SIG identifica suspeito de cometer tentativa de homicídio em Nova Andradina

Arma de fogo utilizada no crime foi apreendida, segundo a polícia

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina identificou, um homem, de 40 anos, como sendo o autor que efetuou disparos de arma de fogo na noite do último dia 28, que acertou um rapaz. Fato aconteceu em um estabelecimento na avenida Alcides Menezes de Faria, nas proximidades de um posto de combustível.

Leia também

|Em Nova Andradina, homem é baleado após desentendimento em jogo de sinuca

 

Segundo a polícia, assim que houve a informação de uma tentativa de homicídio na área central da cidade em que, após uma discussão, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo calibre 38 em desfavor de outro, acertando seu ombro, imediatamente a SIG saiu em diligências para apurar a autoria do crime, bem como a apreensão da arma de fogo utilizada.

Nesta segunda-feira (4), as diligências culminaram na apreensão da arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e na identificação do suspeitos, de 40 anos.

Durante sua oitiva, o suspeito confessou o delito, afirmando que apenas realizou o disparo por que teria sido agredido pelas pretensas vítimas.

O fato foi tipificado preliminarmente como homicídio doloso tentado qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e a investigação segue visando levantamentos de informações complementares.

Após ouvido, foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!